O Cinema saiu à Rua em Fornos de Algodres!

O Município de Fornos de Algodres estabeleceu um protocolo  com o Instituto do Cinema e Audiovisual com vista à realização de 4 Sessões de Cinema ao Ar Livre nas freguesias do concelho de Fornos de Algodres.

Durante o passado fim-de-semana as sessões de Cinema ao Ar Livre decorreram com enorme sucesso em cada uma das localidades visitadas, nomeadamente:

30 de julho – Maceira – O PÁTIO DAS CANTIGAS

31 de julho – Vila Soeiro do Chão – ATRÁS DAS NUVENS

1 de agosto – Figueiró da Granja – OS GATOS NÃO TÊM VERTIGENS

2 de agosto – Matança – ARISTIDES DE SOUSA MENDES – O CÔNSUL DE BORDÉUS

A aposta do município na diversificação dos espetáculos culturais de modo a democratizar o acesso à cultura continua a ser uma prioridade.

O facto da população ter aderido de forma tão expressiva e apaixonada é demonstrativo da importância do evento para as comunidades locais, pelo que tudo faremos para que se repita em 2017 noutras 4 localidades do nosso concelho.

O nosso bem haja igualmente às Juntas de Freguesia das localidades onde decorreram as sessões pela forma empenhada como dinamizaram as Sessões.

Ficam os vídeos para mais tarde recordar

Cinema ao Ar Livre em Maceira

Cinema ao Ar Livre em Vila Soeiro