1ª Reunião do Conselho Municipal da Juventude

Realizou-se sexta-feira, dia 5 de agosto de 2016 a 1ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal da Juventude de Fornos de Algodres.

A sessão foi presidida pelo Vereador Alexandre Lote, tendo estado presentes os representantes dos partidos políticos com representação na Assembleia Municipal, os representantes das Juventudes Partidárias, representantes de associações locais e dois observadores.

O Vereador Alexandre Lote deu as boas vindas a todos os presentes e acrescentou ter grande esperança na qualidade do trabalho que este conselho produzirá em prol da juventude fornense. De seguida, cada membro do conselho expressou a sua opinião acerca da importância da constituição desta estrutura e sobre as suas expetativas relativamente ao funcionamento do mesmo.

No âmbito das responsabilidade do Conselho Municipal de Juventude, o Presidente solicitou a todos os membros que fizessem chegar via correio eletrónico até ao dia 15 de agosto, as suas propostas na área da Juventude, para as mesmas poderem ser analisadas e eventualmente enquadradas no orçamento da autarquia para o ano de 2017.

Por último o Conselho elegeu a Drª. Cristina Guerra como seu representante no Conselho Municipal de Educação.

Este é mais um passo dado pela autarquia no sentido de fomentar a participação da sua comunidade nos processos de tomada de decisão.

Por Fornos eu Participo!