Município de Fornos de Algodres faz Investimento na Limpeza das Fossas Sépticas do Concelho.

Sendo prioridade do Município de Fornos de Algodres, nesta fase, assegurar a continuidade de utilização das fossas sépticas do Concelho de Fornos de Algodres, decorreu hoje, 06/08/2018 (segunda-feira), no Edifício da Câmara Municipal, na presença dos Presidentes das Juntas de Freguesia, a cerimónia de assinatura do contrato para “Recolha, Transporte e Encaminhamento a Destino Final de Lamas”, entre o Município e a empresa Limpa Canal – Soluções Ecológicas, Lda.

Após o processo de contratação pública coordenado pela Divisão Técnica da Câmara Municipal, o presente contrato irá permitir a limpeza total, por viaturas especializadas e recursos humanos com experiência, de 19 (dezanove) fossas sépticas do Concelho de Fornos de Algodres.

As limpezas das fossas sépticas terão lugar nas localidades de Muxagata; Sobral Pichorro; Mata; Juncais; Vila Soeiro do Chão; Vila Chã; Cortiço; Casal Vasco; Furtado; Rancozinho; Queiriz; Aveleiras; Matança (3), Maceira; Algodres (2) e Ramirão.

Este investimento irá garantir e zelar pelo bem-estar ambiental e da saúde pública de todos os Munícipes, estando em linha com as prioridades deste executivo.

Fornos de Algodres, Faz Parte da Nossa História!

#AmbienteFornosdeAlgodres #FornosdeAlgodres