10º ANIVERSÁRIO FORNOS VIDA

No passado dia 15 de fevereiro o Fornos Vida festejou o 10º aniversário da sua primeira aula.

Um dia diferente, onde cerca de 110 alunos, puderam experimentar novas experiências desportivas.

Foi desta forma, que pela primeira vez, muitos dos nossos alunos puderam ir ao ginásio, vivenciar diversos tipos de aulas de grupo como: Zumba, R.P.M, Pilates e Ginástica localizada. Puderam ainda experienciar as diversas possibilidades que uma sala de musculação apetrechada pode oferecer, e com a mais valia de serem seguidas e orientadas por Personal Trainers qualificados.

Da parte da tarde, tiveram a possibilidade de jogarem Bowling.

Para o final do dia, ficou reservada uma surpresa para todos os nossos alunos, onde cantamos os Parabéns ao Fornos Vida, renovando votos de mais 10 anos de vida do mesmo.

Um agradecimento especial ao Desafio Fit na pessoa do Prof. Marco Oliveira, ao Fitness Hut Viseu na pessoa da Prof. Clara Oliveira, ao Bowling PlayCenter na pessoa do Sr. Carlos Ferreira e à Pastelaria Doce Rei na pessoa do Sr. Benjamim pela forma extraordinária como nos receberam!!

O saldo foi sem dúvida positivo, o objetivo principal que era promover um dia diferente aos nossos idosos foi totalmente alcançado, e foi deveras recompensador ver a alegria da maioria dos nossos alunos em terem contato com novas situações e que doutra forma jamais poderiam ter acesso.

Bem hajam a TODOS…