BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE FORNOS DE ALGODRES COM NOVAS VIATURAS

1493446_627289680664058_1700044731_o

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres comemorou, a 8 de dezembro, o seu 65º aniversário.Esta cerimónia teve como pontos altos a condecoração de Bombeiros e Órgãos Sociais e a bênção das novas viaturas, um VUCI, (Veículo Urbano de Combate a Incêndios) e um VTTU, (Veículo Tanque Táctico Urbano).

A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, Dr. António Manuel Pina Fonseca; do Vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Dr. Gil Barreiros; do 2º Comandante Distrital da Autoridade Nacional de Proteção Civil, Eng.º José António Oliveira; do Presidente da Federação de Bombeiros do Distrito da Guarda, Dr. Álvaro Guerreiro, entre outros convidados, comandantes e dirigentes de Associações.