Carnaval Intergeracional em Fornos de Algodres!

Os alunos do Projeto de Envelhecimento Ativo “Fornos Vida” festejaram no dia 24 de fevereiro, o Carnaval em Fornos de Algodres.

Durante a manhã, os alunos presentes expressaram toda a sua alegria no Antigo Salão dos Bombeiros Voluntários, aquando do Baile de Carnaval, dinamizado pelo Gabinete de Desporto da Câmara Municipal de Fornos de Algodres.

De tarde, os alunos do Projeto de Envelhecimento Ativo “Fornos Vida”  juntaram-se ao tradicional Desfile de Carnaval, organizado pelo Agrupamento de Escolas, transformando o mesmo, num desfile intergeracional que coloriu de alegria as ruas de Fornos de Algodres.

A todos os envolvidos o nosso bem haja, deixando igualmente uma palavra de agradecimento à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres, pela cedência das instalações para a realização do Baile de Carnaval.

Juntos conseguimos de facto fazer coisas, tão boas como os melhores…eis mais um exemplo!