Passeio à Quinta da Malafaia

Bem cedinho começou o dia 01/10/2011 em que se realizou o passeio à Quinta da Malafaia, no âmbito da comemoração do “Dia Internacional do Idoso”…!
Mas deixem-nos já dizer que tudo correu muito bem!
Os nossos “Jovens de Cabelos Brancos” estavam expectantes mas todos eles saíram com um sorriso nos lábios e com uma enorme vontade de voltar.
A concentração foi agendada para as 6h00m em todas as freguesias e ninguém chegou atrasado.
Depois houve a pausa para o café e o pequeno almoço. Postos a caminho, a próxima paragem foi na Póvoa do Varzim, onde mais de 400 pessoas que se inscreveram puderam fazer um breve passeio à beira-mar tendo os mais corajosos aproveitado para molhar os pés.
Rumo à Malafaia…E aí sim, que grande Festa!!
Apesar de sermos um grupo mais pequeno que o de Fafe (Município que partilhou o espaço connosco), não nos sentimos intimidados e gritámos, cantámos, dançámos e mostrámos que somos orgulhosamente Beirãos!!
Foi uma Folia… A todos eles o nosso bem-haja por mais esta demonstração de que “Velhos são os trapos” e que Fornos de Algodres está bem vivo e recomenda-se!!!
Uma palavra de grande agradecimento a toda a equipa que proporcionou que o dia decorresse sem qualquer tipo de sobressalto.

A todos eles o “Fornos Vida” agradece…

FONTE: “Fornos Vida”