Resultados Finais Orçamento Participativo 2016 - "Por Fornos Eu Participo"

Terminou a fase de votações do Orçamento Participativo de Fornos de Algodres 2016 “Por Fornos Eu Participo”.

No âmbito deste projeto foram apresentadas pelos munícipes 47 propostas  que deram origem a 30 Projetos elaborados pelos Serviços Técnicos da Câmara Municipal de Fornos de Algodres e que foram colocados à votação.

A participação foi extraordinária, em função deste ter sido o ano de lançamento deste novo projeto, que tem como objetivo fomentar a participação de toda a comunidade nas tomadas de decisão.

Votaram mais de 1000 munícipes, num total de 2150 votos, repartidos pela plataforma eletrónica (693) e pelas Assembleias Eleitorais (1457).

Os projetos vencedores foram os seguintes:

– Projeto 15 – Requalificação junto ao Polidesportivo da Matança (230 votos)

– Projeto 18 – Fornos Tem Fornos Dá – Minimercado Solidário (207 votos)

– Projeto 17 – Moinho Comunitário Integrado de Juncais (183 votos)

Segue-se agora a execução dos projetos vencedores que terão de estar concluídos no final deste ano civil.

A Câmara Municipal de Fornos de Algodres agradece a todos os munícipes que participaram neste processo, seja ao nível da apresentação de propostas ou através da votação nos seus projetos preferidos.

“Por Fornos Eu Participo”

Resultados Finais Orcamento Participativo