Fuinhas de Amor
“A casa de férias” Fuinhas de Amor, sita na aldeia de Fuinhas, pertencente ao concelho de Fornos de Algodres é um edifício datado do século XIX, composta por 3 quartos, 3WC, sala de estar, (televisão com canais por cabo e internet) cozinha totalmente equipada, terraço com churrasqueira, aquecimento central a pellets e salamandra a lenha.
Insere-se na grande rota das Aldeias Históricas de Portugal (GR22 que é ciclável):
Esta propriedade encontra-se a 3 km da piscina da Aldeia Nova e a 12 km da Praia Fluvial de Juncais.
Linhares da Beira: 20km;
Trancoso: 15km
Marialva: 35km;
Almeida: 65km;
Castelo Mendo: 60km
Belmonte: 60km
Sortelha: 68km;
Em termos geográficos encontra-se bem localizada, está a 30Km da Cidade da Guarda, a 50km da Serra da Estrela e a 7 km da Estação Gare de Celorico. Também em termos de percursos pedestres, é possível encontrar a 3km os Caminhos de Santiago que ligam Celorico a Trancoso e a GR 22.
Contactos Telefónicos
918 212 523
talasnalmontanhasdeamor@gmail.com
Morada
Quintas da Lameira nº4 Fuinhas - Fornos de Algodres
Características e Serviços
Está incluído roupas de cama e de WC, lenha à discrição, pellets e detergentes, mercearias e especiarias, máquina de café (com oferta cápsulas).