CRACFA – Centro de Recolha de Animais de Companhia de Fornos de Algodres

A Câmara Municipal, através do CRACFA (Centro de Recolha de Animais de Companhia de Fornos de Algodres), está empenhada no controlo dos animais de companhia abandonados na sua área geográfica de influência.

Com esse intuito, procede à Recolha, Alojamento, bem como, à promoção de Adoção dos animais de companhia zelando pelo seu bem-estar.

Com esse intuito, está a decorrer uma CAMPANHA DE ADOÇÃO RESPONSÁVEL, de uma ninhada de 6 cachorros, residentes no CRACFA.

Reforçando a determinação desta autarquia na promoção da Campanha de Adoção, a vacinação, identificação eletrónica e a esterilização são gratuitos.

DÊ O SEU CONTRIBUTO.

ADOTE UM ANIMAL DE COMPANHIA.

Para mais informações contacte através do e-mail: castelobranco@cm-fornosdealgodres.pt ou pelo telefone: 271 700 060

SEJA GENEROSO, ADOTE-ME!

COM NOVA FAMÍLIA!

ARYA

Um dos dias mais felizes das nossas vidas foi quando a Arya nos adoptou!
É meiga, simpática e muito brincalhona! Ela não fala mas os seus olhos dizem-nos coisas que precisamos ouvir!
“Não fomos nós que escolhemos a Arya, foi ela que nos escolheu…”