• Este evento já decorreu.

Lavandaria Europa

7 Dezembro, 2019 @ 21:00 - 22:30

- Gratuito

LAVANDARIA EUROPA é o nome do novo espetáculo da ASTA, que tem estreia nos próximos dias 5, 6 e 7 de dezembro no Centro Cultural Dr. António Menano em Fornos de Algodres.

Dia 5 a apresentação é às 15h00, e é dirigida às instituições do concelho; dia 6 a peça é apresentada às 11h00 para os alunos do ensino secundário; dia 7 a exibição tem lugar às 21h00 e é aberta a toda a comunidade.

O espetáculo tem encenação do consagrado ator José Carlos Garcia, e conta com a interpretação de Bruno Esteves e Carmo Povoas Teixeira, que desde outubro se encontram a trabalhar na preparação do espetáculo.

O texto do espetáculo foi construído a partir de vários textos de Angélica Liddell, David Mamet, Gonçalo M. Tavares, Filomena Oliveira, Miguel Real e Rodrigo Garcia.

LAVANDARIA EUROPA foi criado em âmbito de uma residência artística, que decorreu em Fornos de Algodres, antecedida de um período de pesquisa e investigação desenvolvido na Biblioteca Municipal da Covilhã e no Oriental de São Martinho, na Covilhã.

Data:
7 Dezembro, 2019