Férias Desportivas Verão 2020

O Município de Fornos de Algodres promoveu as Férias Desportivas de “Verão 2020” durante um período de cinco semanas, cumprindo todas as medidas emanadas pela DGS.

Neste período, desenvolveram-se atividades recreativas, lúdicas e culturais de ocupação de tempos livres para alunos do Pré-Escolar,1º e 2º ciclo de escolaridade.

As Férias Desportivas contaram com um conjunto alargado de atividades como caminhadas na natureza, visitas ao património local, piscina na Praia Fluvial da Ponte de Juncais em Fornos de Algodres, cinema, ateliers de expressão plástica, idas aos parques,  Museu, Bombeiros Voluntários, concurso Fornos Mini Talentos, teatro, insufláveis e jogos.

O Município estabeleceu parcerias com várias entidades do concelho: Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Fornos de Algodres, HIP HIP, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres e CLDS 4G Servir Fornos de Algodres.

Um agradecimento especial a todos os intervenientes e aos parceiros que tornaram possível estas férias “Verão 2020” proporcionando momentos inesquecíveis a todas as crianças.

ODS04