3ª Reunião do Conselho Municipal da Juventude

Reuniu no dia 17 de dezembro de 2016, na Biblioteca Municipal Maria Teresa Maia Gonzalez, o Conselho Municipal de Juventude de Fornos de Algodres, estando na ordem de trabalhos a apresentação do CMJ a outras associações da comunidade local que poderão e deverão participar no mesmo na qualidade de membros observadores.

Pretende-se que neste espaço de reflexão esteja representada toda a comunidade fornense com interesse pelas políticas de juventude, e receber de cada um dos conselheiros as melhores sugestões e partilha de boas práticas que promovam o bem estar da comunidade jovem local.

Para a próxima reunião, que se realizará no dia 27 de janeiro, pelas 21h no Hostel Entryfik, serão convocados todos os membros do executivo, representantes das juntas de freguesia e novamente todas as associações concelhias.

Por Fornos Eu Participo!