ALARGAMENTO DA REDE DE ECOPONTOS

A época Natalícia está a chegar e com ela existem imensos resíduos que devem ser devidamente encaminhados para reciclagem e valorização, através da sua separação.

Com esse objetivo o Município de Fornos de Algodres em parceria com a RESIESTRELA, está a aumentar a rede de Ecopontos no Concelho de Fornos de Algodres.

Após uma primeira fase de colocação de ecopontos, foram identificadas novas necessidades e colocados novos Ecopontos, nomeadamente em: Figueiró da Granja, Maceira, Vila Chã, Infias, Bairro do Ténis, Bairro das Capelas e no Eixo Comercial, este tão desejado pelos comerciantes.

Para a Câmara Municipal de Fornos de Algodres, a boa gestão dos resíduos diferenciados é fundamental, para alcançar o desenvolvimento sustentável e garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos munícipes.

Tenha um EcoNatal.

Reciclar ♻️ é Simples e o Ambiente Agradece.