Campanha de adesão ao Débito Direto na Fatura da Água

Adira ao Débito Direto e receba um saco Amigo do Ambiente.

A Câmara Municipal de Fornos de Algodres lançou uma nova campanha de Adesão ao Débito Direto, com o objetivo de alargar o número de pessoas com este serviço, poupando tempo, ganhando comodidade e segurança.

A partir de 1 de agosto de 2019 até dezembro de 2019, quem aderir à Fatura Eletrónica da Água recebe gratuitamente um saco amigo do ambiente. O saco que teve o apoio do Fundo Ambiental e está inserido na Estratégia Nacional de Educação Ambiental 2020, contem desenhos gráficos da escultora Patrícia Oliveira. Os três (3) desenhos espelhados em três (3) sacos diferentes, retratam a importância que o Cardo, o Narciso e a Urtiga têm para o património natural do Concelho de Fornos de Algodres.

Para poder beneficiar do seu saco “amigo do ambiente”, deve dirigir-se à seção dos Serviços Técnicos da Câmara Municipal de Fornos de Algodres e, com a ajuda dos nosso técnicos, aderir ao débito direto.

Através do débito direto, apenas o valor da sua fatura será debitado na conta bancária indicada. É ainda possível determinar a periocidade das cobranças bem como definir um valor máximo.

Após a adesão gratuita ao débito direto não necessita mais de se preocupar com as datas de pagamentos nem de se deslocar para as liquidar, já que tudo passa a ser feito automaticamente.

É simples e cómodo.

Seja Consciente, Pense no Ambiente.

Mais informações:

Horário de Atendimento | 09h00 às 17h00, em dias úteis.

Caso necessite de esclarecimento adicional, poderá contactar-nos através do endereço ambiente@cm-fornosdealgodres.pt  ou através dos telefone 271 700 060.