"Ciclo Fragmentos" - Lugar - Memória - Caminho

De 02 de Abril a 20 de Maio

E nada como “Preservar para Fruir”
Neste âmbito, no dia 02 de Abril, teve inicio a primeira acção do “CICLO FRAGMENTOS”, onde foi assinado o Protocolo de colaboração entre a Direcção Regional de Cultura do Centro, a Universidade da Beira Interior e 23 Câmaras Municipais, nomeadamente, Fornos de Algodres.
Este supra referido protocolo é relativo ao Plano Estratégico para o Património e foi assinado no Auditório do Museu de Lanificios da Universidade da Beira Interior, Covilhã, pelas 10:30, seguido de um Colóquio que focou aspectos de politica museológica e questões relativas ao Património.
De salientar que este ” Ciclo Fragmentos” será constituído por diversos paineis inerentes ao Plano e decorrerá até ao dia 20 de Maio,em vários pontos do nosso país.

B>