Comemoração do "Dia dos Avós"

Como não podia deixar de ser no dia 26 de Julho, mais uma vez o “Fornos Vida” comemorou o Dia dos Avós.
Assim cerca de centena e meia de Avós e netos reuniram-se na bonita freguesia de Infias a fim de realizarem uma prova de orientação, Intra e Intergeracional!
Como já é habitual e começa a ser tradição, o dia foi de grande festa e convívio entre pessoas de quase todas as freguesias do nosso concelho.

Estávamos um pouco receosos com a meteorologia, mas até São Pedro nos ajudou, uma vez que durante toda a noite choveu tendo inclusivé trovejado, deixando abertas de forma a que todos pudéssemos apreciar as lindas paisagens que a freguesia de Infias proporciona…!

Um agradecimento à Junta de Freguesia de Infias que tão bem recebeu e acolheu os participantes, acabando por oferecer um belo repasto no final da Prova de Orientação.

Bem- Haja a todos! Pró ano há mais… Agora o Fornos Vida vai de Férias regressando em Setembro para mais momentos únicos e especiais!

Até Lá…