O Município de Fornos de Algodres comemorou os 42 anos do 25 de abril com várias atividades ao longo do dia.

Logo bem cedo, pelas 9horas, começaram as atividades com a Caminhada dos Cravos, com início em Cortiçô e término em Muxagata.

De seguida, às 11horas, realizou-se uma Sessão Solene da Assembleia Municipal, comemorativa dos 42 anos do 25 de abril, com intervenções do Sr. Presidente da Câmara, Sr. Presidente da Assembleia Municipal, e dos Senhores e Senhoras representantes de todos os partidos com representação na Assembleia Municipal.

Por último, ocorreu um espetáculo cultural – Até Amanhã Liberdade – às 18h no Centro Cultural Dr. António Menano, tendo o mesmo encantado todos os presentes.

Comemorações dignas alusivas a um dos mais importantes dias da história de Portugal.

Que abril esteja sempre presente!