Concluídos os Trabalhos de Limpeza das Fossas Sépticas do Concelho de Fornos de Algodres

Foram concluídos os trabalhos de Recolha, Transporte e Encaminhamento a Destino Final de Lamas das Fossas Sépticas do Concelho de Fornos de Algodres.

Após longas semanas de trabalhos às fossas sépticas, efetuados por uma empresa licenciada com recursos humanos e veículos especializados, foram recolhidos, transportados e encaminhados a destino final licenciado 1.261 toneladas de lamas.

O investimento realizado pelo Município de Fornos de Algodres, permitiu garantir e zelar pelo bem-estar ambiental e da saúde pública de todos os Munícipes.

No entanto, de forma a evitar quaisquer efeitos nocivos para o ser humano, para a água, para os solos, para a vegetação e para os animais, o executivo irá assegurar um plano de monitorização e manutenção mais apertado, para execução dos técnicos da Câmara Municipal.

Fornos de Algodres, Faz Parte da Nossa História.