Conselho Eco-Escolas reúne na Escola do 1º Ciclo de Figueiró da Granja e na Escola Básica de Fornos de Algodres

Eco-Escolas

No dia 12 de dezembro de 2019, pelas 14h30m e pelas 16h00m, reuniram, respetivamente, os Conselhos Eco Escola da EB de Fornos de Algodres e do 1º ciclo de Figueiró da Granja.

Foi tempo de, após apresentação dos alunos que pela primeira vez, são parte integrante dos respetivos Conselhos, e na presença da Coordenadora dos projetos Gisélia Baptista, dos professores Jorge Margarido e Margarida Monteiro, que a coadjuvam na coordenação, do Vereador do Município Engenheiro Bruno Costa e do Dr Hugo Sousa, ser lançado o desafio aos alunos para partilharem ideias de boas práticas ambientais, a incluir nos nossos Planos de Ação 2019/2020.

Depois de discutidas muitas e boas ideias que darão corpo às nossas ações, foram registadas para que visem não só a continuidade das boas práticas já instituídas, bem como a sua extensão. Para a sua execução contamos com todas as entidades envolvidas, pois, sem elas, muitas das atividades não seriam passíveis de serem executadas.

Assim, será mais um ano de partilha por todos aqueles que QUISERAM… QUEREM… CONTINUARÃO A QUERER… uma vida tranquila num planeta que está nas mãos de todos para TORNAR-SE… SEMPRE… E CADA VEZ MAIS VERDE.

Seja Consciente, Pense no Ambiente.

ODS15ODS11