Contentores e Ecopontos do Concelho de Fornos de Algodres com desinfeção e higienização extraordinária

A recolha de resíduos sólidos urbanos (RSU) do Concelho de Fornos de Algodres estão a ser assegurados, diariamente, pelos funcionários da Câmara Municipal, em plena articulação com o serviços de Proteção Civil como medida de contenção face à pandemia da COVID-19.

Numa parceria da Câmara Municipal de Fornos de Algodres com a Associação de Municípios da Cova da Beira e a RESIESTRELA, levámos a cabo uma desinfeção e higienização extraordinária de todos os contentores de RSU e Ecopontos do Concelho de Fornos de Algodres.

Alertamos, uma vez mais, para a necessidade de todos os munícipes colocarem os sacos de lixo devidamente fechados dentro de um segundo saco, também este fechado, e, este, depositado no contentor de resíduos indiferenciados mais próximo.

Se tiver dúvidas ligue para o número 800 210 096 ou envie email para: ambiente@cm-fornosdealgodres.pt

Prevenir e Proteger é um dever de todos!

ODS12