Fatura da Água por Email – Período de Adesão

O Município de Fornos de Algodres está a promover uma campanha de adesão à faturação eletrónica. Um serviço gratuito que disponibiliza o envio das faturas de consumo de água exclusivamente através de email.

Para incentivar a participação dos munícipes, até final do ano de 2019, e limitado ao stock existente, quem aderir a faturação eletrónica tem direito a um saco amigo do ambiente.

No seguimento das politicas ambientais aplicadas no nosso Concelho, a faturação eletrónica irá permitir uma maior sustentabilidade ecológica, permitindo uma grande redução de papel.

Para além disso, tem como objetivo a melhoria contínua dos serviços prestados aos munícipes e a modernização administrativa.

Para aderir a este serviço basta preencher o formulário eletrónico – AQUI – , ou dirigir-se ao setor das Águas na Câmara Municipal de Fornos de Algodres. A partir desse momento, assim que o serviço estiver disponível, passará a receber a fatura em ficheiro eletrónico (formato pdf) no endereço de email indicado no ato da adesão.

As vantagens são imensas: + rápido, + cómodo, + seguro, + prático e, claro, + mais amigo do ambiente.

Seja Consciente, Pense no Ambiente.

Adesão - Fatura Eletrónica