Fornos de Algodres na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa)

Fornos de Algodres reforçou a aposta na promoção turística do Concelho e marcou presença na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa).
De 29 de Fevereiro a 4 de Março, nos pavilhões da FIL no Parque das Nações, a participação de Fornos de Algodres, promovida pela Câmara Municipal, surgiu de novo integrada no espaço do Turismo Serra da Estrela.

Aos milhares de visitantes , profissionais e público em geral, Fornos de Algodres demonstrou o seu potencial em áreas como a Natureza e o Património Arqueológico, duas imagens de marca do Concelho, associadas, naturalmente, ao queijo Serra da Estrela e a uma oferta de alojamento de elevada qualidade.

Mas apresentou mais: pelo espaço onde Fornos de Algodres se apresentou, passaram a Confraria da Urtiga, o Grupo Etnográfico e de Cantares da Casa do Pessoal da Câmara Municipal e a Banda Musical “Batuta D’Alegria”.

A BTL assumiu-se sem duvida como uma das grandes feiras internacionais de Turismo, potenciando novos contactos, promovendo negócios e dinamizando o setor em Portugal.

Fornos de Algodres seduziu e marcou diferença na grande montra do Turismo Nacional.