Fornos de Algodres na VII OLIMPYCS4ALL

Fornos de Algodres, participou na VII edição das Olimpíadas Seniores, que decorreram entre 2 e 4 de outubro, em Viana do Castelo.

Como convidados de honra, do Município de Viana do Castelo, o Município de Fornos de Algodres fez-se representar de 23 alunos do Projeto Fornos Vida, que tiveram a possibilidade de entrar em ação em diversas modalidades.

A iniciativa contou com cerca de 400 seniores dos dez concelhos do distrito de Viana, contando ainda com a participação da APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental) de Viana do Castelo e ainda com a presença de Sanxenxo, Espanha, e do município de Cesena, vindo de Itália.

Os três dias da iniciativa foram preenchidos onde a animação, amizade, intercâmbio, partilha e convívio foram uma constante.

O Município de Fornos de Algodres, congratula-se e parabeniza toda a sua comitiva pela forma como encarou este desafio. Um exemplo de superação que a todos sensibilizou, manifestada numa postura elogiada por todos os presentes pelo seu fair play, alegria e boa disposição.

Muitos Parabéns a TODOS. Verdadeiros vencedores.

Um agradecimento especial a toda a organização deste evento, na pessoa do Prof. Bruno Gigante, que em todos os momentos se mostrou inexcedível na criação de condições e respostas a todas as solicitações.