Fornos de Algodres presente no lançamento dos Programas de Aceleração Tourism Up e Taste UP

O Município de Fornos de Algodres representado pelo Presidente da Assembleia Municipal, Eng. Carlos Costa, e pelo 2º Secretário da Assembleia Municipal de Fornos de Algodres, Dr. Manuel Gonçalves, marcou presença na sessão de lançamento dos Programas de Aceleração Tourism UP e Taste UP, que se realizou no dia 12 de julho, no Castelo de Palmela. Na edição de 2019, Fornos de Algodres terá um papel extremamente importante no desenvolvimento destes programas de aceleração, estando reservadas para breve novidades sobre a nossa participação.

Estes programas de aceleração têm como objetivo “apoiar startups no desenvolvimento de negócios no setor do turismo, potenciando a inovação e a criação de redes empreendedoras no sector”.

O Tourism Up e p Taste Up decorrerão entre Julho e Dezembro de 2019, sendo os bootcamps de aceleração durante o mês de Novembro. A grande final será em Dezembro.

O vencedor de cada programa de aceleração receberá 5000€ + 500€ (SEO), sendo que o 2º e 3º lugar receberão 1000€ e 500€ respetivamente.

Para mais informações e apresentações de candidaturas a estes programas consultem: