Intercâmbio cultural entre Fornos de Algodres e Sainte Consorce-França

De 21/10/12 a 28/10/12

No âmbito da intenção de geminação entre o Municipio de Fornos de Algodres e Sainte Consorce – Lyon – França, mais uma vez tivemos o privilégio de receber na semana passada (de 22/10/12 a 28/10/12) os alunos da área de Jardinagem da “Maison Familiale Rurale de Sainte Consorce” que nos congratularam com mais um excelente trabalho, desta feita na Curva de Pero Moniz em Fornos de Algodres.
O trabalho está à vista e mais um cantinho do nosso Municipio prima pela diferença.
Também a Comitiva fez questão de nos presentear com a sua visita e pudemos usufruir de um vasto programa cultural para dar a conhecer a nossa identidade.
Mais um intercâmbio cultural que nos deixou uma enorme vontade de consolidar o processo de geminação que nos permitirá reforçar as mais diversas variantes culturais e socias.

A todos os que estiveram presentes e nos ajudaram a tornar possivel mais esta bela jornada, o nosso Bem-Haja…