De 22 de maio a 5 de junho a Biblioteca Municipal Maria Teresa Maia Gonzalez comemorou o seu IVº aniversário.

Esta celebração contou com diversas atividades, nomeadamente Feira do Livro, apresentação de diversos livros, palestras, fado, teatro, música, horas do contar e teatro de fantoches.

A abertura da Feira do Livro contou com a presença do Senhor Presidente da Câmara Dr. Manuel Fonseca, do Senhor Vice-Presidente Dr. Alexandre Lote e o Senhor Vereador Eng.º Bruno Costa.

Alguns alunos da Escola Básica de Fornos de Algodres brindaram os presentes com dois excelentes momentos musicais.

Ao longo destes dias, foram passando pela biblioteca os alunos do Agrupamento de Escolas de Fornos de Algodres e a turma dos 2 anos da Creche para participar em diversas atividades.