Município de Fornos de Algodres disponibiliza App institucional

Com o objetivo de modernizarmos os nossos serviços e a proximidade com o Munícipe, disponibilizamos a partir de hoje, 21/03/2020, a aplicação móvel do Município de Fornos de Algodres.

Esta aplicação torna possível aos munícipes ter acesso a todas as notícias do concelho, agenda de eventos, registar ocorrências na via pública, aceder a documentação online, preencher inquéritos, dar sugestões, agendar reuniões, aceder aos pontos de interesse do concelho e acesso a editais entre outros.

Uma das principais mais valias que a aplicação disponibiliza são as notificações que enviaremos para todos os dispositivos móveis, com as principais informações do Município.  Este serviço será a principal via de comunicação entre a Câmara Municipal e os Munícipes.

A aproximação da relação do munícipe com o Município é uma aposta deste Executivo. Esta aplicação resultado do processo de modernização administrativa dos diferentes serviços da Câmara Municipal, de modo a melhorar a qualidade da resposta que prestamos diariamente.