Município de Fornos de Algodres realizou I Gala Empresarial

A Câmara Municipal de Fornos de Algodres em parceria com o Nerga – Núcleo Empresarial da Região da Guarda realizou no passado dia 17 de novembro a I Gala Empresarial do Município.

O evento distinguiu as Empresas do Concelho em 11 categorias: mais exportadora, mais empregadora, maior volume de negócio, maiores resultados líquidos, maior variação de volume de negócios, mais capitais próprios, top 5% melhores PME de Portugal, PME Líder, empresas lideradas por uma mulher com mais anos de existência e o prémio longevidade empresarial.

As distinções foram atribuídas de acordo com o estudo do tecido empresarial do Município efetuado pela Informa D&B, em outubro de 2023, o qual inclui as empresas com informação financeira relativa ao exercício de 2022, publicada no portal do Ministério da Justiça (IES) e disponível na base de dados da Informa D&B até 31 de agosto de 2023, do Top 5% Scoring e empresas PME Líder 2022.

Houve ainda distinção por presença digital na Plataforma “O Bom Sabor da Serra” aos produtores que a integram.

Uma noite que permitiu não só destacar o sucesso das empresas vencedoras das distinções, mas também fortalecer os laços da comunidade empresarial.

Após o sucesso desta edição o Município de Fornos de Algodres pretende realizar, em 2024, a segunda edição, já no renovado Mercado Municipal, com todas as empresas do concelho.

ODS08