INAUGURAÇÂO PARQUE INFANTIL DA MATA

Com a presença do Vereador do Município de Fornos de Algodres, Bruno Costa, e do Presidente de Junta da União das Freguesias de Sobral Pichorro e Fuinhas, António Pires Fonseca, foi inaugurado no dia 1 de julho de 2018 o Parque Infantil da Mata.

Este foi um dos três projetos vencedores do Orçamento Participativo 2017.

O Senhor Presidente da Junta no seu discurso, enalteceu o facto do atual executivo ter lançado o Programa “Orçamento Participativo”, possibilitando desta forma à localidade da Mata conseguir um parque infantil para as crianças.

O Senhor Vereador na sua intervenção, realçou:

“(…) a grande importância que o orçamento participativo teve na localidade da Mata e no restante Concelho. O orçamento participativo de 2017 evidenciou dois factos:

1) uma maior participação dos Munícipes;

2) um maior envolvimento das pessoas em todas as fases do processo.”

Salientou ainda que: “ficou demonstrado que qualquer pessoa, independentemente da população da freguesia, pode ser vencedora – como é exemplo o “Parque Infantil da Mata”.

Fornos de Algodres, Faz Parte da Nossa História.

#OP2017 #FornosdeAlgodres