Parceria entre Fornos de Algodres e "CEDRO" Associação

O Município de Fornos de Algodres em parceria com a CEDRO Associação, promove um programa de oferta formativa particularmente direcionada para as redes locais e organizações que visem apostar na cidadania ativa e solidária, base de uma sociedade mais justa e participativa.
Incluída no Plano de Ação do CLAS da Rede Social, esta oferta formativa resulta da aprovação de uma candidatura apresentada pela CEDRO, Associação, ao Programa QREN | POPH | Eixo 7.3 e engloba diversas ações de sensibilização, workshops, seminários dirigidos a técnicos das redes sociais (autarquias, IPSS, associações e outros), empresas e organizações do sector privado ou público, com sede ou intervenção no município, seus clientes, colaboradores, bem como, à comunidade escolar e população em geral.
As primeiras sessões de sensibilização ocorreram já, durante os meses de Março, Abril e Maio sob as temáticas do Envelhecimento e Violencia Doméstica sendo agora dada prioridada às questões da “Comunicação Eficaz de Valores” e à aprendizagem de “Estratégias de Marketing Social”.
Em qualquer uma das sessões a participação é gratuita mas obrigatória, devendo os(as) interessados(as) fazer a sua inscrição no gabinete de Acção Social da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, ou através dos seguintes contatos:
Telef: 271 700 066 / 271 700 160/ 271 700 060
E-mail: accao.social@cm-fornosdealgodres.pt