Projeto do Orçamento Participativo (edição 2018) Inaugurado em Algodres

No passado domingo, 28/07/2019, na localidade de Algodres, o Sr.º Presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, Manuel Fonseca, na companhia do Sr.º Presidente da Junta de Freguesia de Algodres, Delfim Rodrigues, inauguraram a requalificação do Miradouro do Comborço e do Outeiro.

O projeto intitulado “Valorização do Património Paisagístico da Aldeia de Algodres”, foi um dos projetos vencedores da edição de 2018 do Orçamento Participativo.

O Sr.º Presidente da Câmara de Fornos de Algodres teve a oportunidade de agradecer a presença de todos e realçou a importância que o orçamento participativo tem no nosso concelho. Para além de ser um mecanismo de democracia onde todos podem e devem participar é, sem duvida, uma ferramenta importante para o envolvimento das pessoas nas suas localidades.

Realçar que o orçamento participativo de 2018, teve uma adesão de, aproximadamente, 4 mil votos, o que significa terem participado perto de 1 300 pessoas.

Por Fornos Eu Participo!