Projeto O Bom Sabor da Serra distinguido com Menção Honrosa

(…) júris reconheceram que a plataforma de vendas online – www.bomsabordaserra.pt – tem sido responsável por facilitar as encomendas de produtos endógenos de Fornos de Algodres para o resto do País (..)

FONTE: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.841238774713757&type=3

Na 5.ª Edição do programa “Autarquia do Ano” o Municipio de Fornos de Algodres recebeu uma Menção Honrosa, na categoria Cultura e Património, subcategoria “gastronomia”, com projeto “O Bom Sabor da Serra”.

Os Júris reconheceram que a plataforma de vendas online – www.bomsabordaserra.pt – tem sido responsável por facilitar as encomendas de produtos endógenos de Fornos de Algodres, fazendo a ponte entre consumidores e produtores locais. Reconheceram, ainda, que para além da divulgação de um território e respetivos produtos produzidos por produtores locais, com recurso a ingredientes também eles 100% locais, os valores das transações de vendas revertem a favor de cada produtor.

A cerimónia da entrega dos prémios teve lugar no Palácio da Cruz Vermelha, no dia 9 de maio de 2024, tendo o galardão sido entregue ao Senhor Chefe de Gabinete do Senhor Presidente, Bruno Costa.

O prémio Autarquia do Ano é promovido, anualmente, pelo Lisbon Awards Group, em parceria com o jornal Eco e pretende homenagear os municípios e freguesias que se destacam, nas mais variadas áreas, pelas suas práticas inovadoras e de gestão rigorosa do interesse público, nasceu o Prémio Autarquia do Ano, uma Organização do Lisbon Awards Group.

Pode conhecer mais sobre o projeto vencedor AQUI.

ODS12ODS17ODS08