Secretária de Estado Adjunta e da Justiça de visita ao Tribunal de Fornos de Algodres

A Srª. Secretária de Estado Adjunta e da Justiça, Drª. Helena Mesquita Ribeiro, esteve hoje pelas 9h30m, de visita ao Tribunal de Fornos de Algodres, sendo acompanhada pelo Sr. Presidente da Câmara, Srª. vice-Presidente, autarcas, e demais entidades.

Durante a visita, a Srª. Secretária de Estado confirmou que os julgamentos da área civil e criminal se realizariam no Tribunal de Fornos de Algodres. Destacou a importância que o Tribunal tem para as populações deste concelho, uma vez que, a sua existência aproxima as pessoas da Justiça.

A vontade de toda a população em geral e deste executivo em particular, em reverter a injustiça criada pelo anterior governo, com a reforma administrativa do mapa judicial que levou ao encerramento do nosso tribunal, foi assim respeitada pelo atual governo, facto que, merece do executivo municipal o maior reconhecimento.