Visita Guiada/Encenada ao Património

Inserido no programa do Festival da Biodiversidade – III Landart Narciso do Mondego e no âmbito do projeto “Cultura em Rede das Beiras e Serra da Estrela”, desenvolvida pela Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE), o Município de Fornos de Algodres realizou visita guiada ao centro histórico, no dia 20 de julho de 2019.

O ponto de encontro foi a Câmara Municipal de Fornos de Algodres, culminando a visita na Praia Fluvial da Ponte de Juncais, onde os participantes tiveram a oportunidade de assistir ao espetáculo Sintonias Serranas e atuação do Dj Filipe Regolo.

A animação e dinamização dos centros históricos e urbanos, procura a promoção da cultura, do património e das comunidades da região em torno das nossas memórias e do nosso património.

Projeto cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.