Bairros Comerciais Digitais – Sessão de apresentação de resultados

O Vice-presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, Dr. Alexandre Lote, esteve presente, hoje, pelas 10h00, no Palácio da Bolsa no Porto, na cerimónia de apresentação dos consórcios aprovados ao concurso dos “Bairros Comerciais Digitais”, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

A candidatura do Município de Fornos de Algodres, em consórcio com o Nerga, viu aprovado o projeto “Comprove.pt”, com financiamento a fundo perdido no valor de 689.483,15€ e destina-se a impulsionar o desenvolvimento e modernização do comércio local.

Na cerimónia organizada pela DGAE – Direção Geral das Atividade Económicas, estiveram presentes o Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda, e o Ministro da Economia e do Mar, António Costa Silva.

#municípiodefornosdealgodres #fornosdealgodres #nerga #comprovept #BairrosComerciaisDigitais #prr