Candidatura do Município de Fornos de Algodres Aprovada no POAT

Candidatura submetida pela Câmara Municipal de Fornos de Algodres ao Programa Operacional de Assistência Técnica 2020, aprovada e financiada em 80%.

A candidatura n.º POAT-01-6177-FEDER-000351, com um investimento total elegível de 25.000,00€, a que corresponde um montante de FEDER de 20.000,00€, têm como objetivo a “Elaboração de Conteúdos e Ações de Divulgação de Projetos e Investimentos realizados pelo Município de Fornos de Algodres com os apoios FEEI – Portugal 2020”.

A execução desta candidatura, monitorizada pelo Gabinete de Comunicação e Imagem, tem como objetivos principais aumentar a visibilidade e notoriedade do papel desempenhado pelos fundos europeus em Portugal, especificamente no Concelho de Fornos de Algodres, contribuir para o aumento da perceção positiva sobre a utilização dos fundos europeus em Portugal e evidenciar a relevância dos FEEI para o desenvolvimento das regiões.

O Município de Fornos de Algodres tem também como objetivo demonstrar à sua população e à população de outros Municípios da região os benefícios da implementação dos projetos desenvolvidos com o apoio dos FEEI e incentivar outros potenciais beneficiários a desenvolverem outros projetos que permitam melhorar as suas condições do dia-a-dia, bem como como da população ou outra entidade.

Um agradecimento à Associação de Municipios da Cova da Beira, pelo apoio, dedicação e empenho que culminou no sucesso desta candidatura.

POAT-01-6177-FEDER-000351
ODS10ODS11