Inauguração do minimercado Solidário "Fornos tem, Fornos dá"!

No dia 19 de fevereiro de 2017, o Município de Fornos de Algodres inaugurou o minimercado solidário Fornos tem, Fornos dá!

Este minimercado solidário, que tem como principal objetivo receber bens alimentares para posteriormente serem distribuídos às famílias mais carenciadas do concelho, encontra-se hoje com todas as condições para garantir a adequada conservação dos alimentos angariados.

Este projeto, foi um dos três vencedores do primeiro Orçamento Participativo “Por Fornos Eu Participo”, pelo que, a sua concretização é um sinal claro da importância da participação dos cidadãos nesta iniciativa municipal, que se repetirá neste ano de 2017.

Na cerimónia de inauguração estiveram presentes a vice-Presidente do Município – Drª. Rita Silva, o vereador – Dr. Alexandre Lote, o Sr. Padre Jorge Luis (proponente) e vários munícipes, que ficaram a conhecer um espaço muito acolhedor e que cumprirá certamente a sua digna missão, se muitos fornenses participarem na sua dinamização e valorização.

“Por Fornos Eu Participo”