Projeto de Intercâmbio Juvenil sobre a Igualdade de Género em Fornos de Algodres

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, Alexandre Lote, esteve hoje presente na sessão de recepção aos 42 jovens de Portugal, Grécia, Espanha, Itália, Eslovénia, Roménia e Holanda, que participam no projeto de mobilidade juvenil sobre a igualdade de género, intitulado ”Campaigning against gender (in)equality ”.

Na sessão, o Vice-Presidente realçou a importância deste tipo de projetos no concelho, uma vez que a presença de jovens de vários países da Europa, é sempre uma excelente oportunidade de projetar um concelho bonito e de gentes bonitas, como é o de Fornos de Algodres. Terminou a sua intervenção desejando a todos os participantes e à equipa organizadora uma boa estadia em Fornos de Algodres, manifestando a total disponibilidade do Município para continuar a apoiar projetos de mobilidade juvenil no concelho de Fornos de Algodres.

ODS10ODS05ODS17