Resposta à COVID-19, reconhecida pelo Instituto para as Políticas Públicas e Sociais.

O Senhor Presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, Manuel Fonseca, foi convidado pelo Instituto para as Políticas Públicas e Sociais (IPPS-IUL), para falar do contributo que a plataforma “O Bom Sabor da Serra” – www.obomsabordaserra.pt – teve nos produtores locais na época da pandemia, no ano de 2020.

Inserido no webinar “Estímulos ao Comércio Local”, o IPPS-IUL , reconheceu que esta medida foi umas das boas políticas públicas implementadas a nível Nacional pelo Município de Fornos de Algodres na resposta à pandemia de Covid-19 em 2020.

Esta apresentação está inserida no Prémio IPPS-Iscte Políticas Públicas 2020, que visa reconhecer as políticas públicas mais relevantes adotadas no último ano em Portugal, nomeadamente aquelas que visaram combater a pandemia COVID-19 e os seus efeitos sociais, económicos, educativos e culturais.

O Webinar que será transmitido, em direto, via YouTube em http://bit.ly/webinar-adminlocal1 , irá contar, ainda, com a presença de Ana Cristina Laurentino, dona da loja A Flor do Entulho, que irá partilhar a sua experiência e com o Senhor Vereador Bruno Costa. Esta iniciativa pretende promover o 8.º Objetivo de Desenvolvimento Sustentável – Trabalho Digno e Crescimento Económico.

Toda a informação sobre o webinar visitar a página: https://ipps.iscte-iul.pt/index.php/iniciativas/proximos-eventos/845-webinar-estimulos-ao-comercio-local-a-resposta-da-administracao-publica-local-a-covid-19?fbclid=IwAR2D6_4XvXX69XpK1a_IkVadTSGxeER3BKkdwwSXL15lRbMmOtqjAa4Krzc