VISITA A PRODUTORES DE QUEIJO

Nas últimas semanas o Sr. Vereador, Bruno Costa, acompanhado pelo técnico responsável do Gabinete de Apoio ao Ovinicultor, Eng.º João Gomes, visitaram as Queijarias Licenciadas e os produtores com certificação DOP – Denominação de Origem Protegida do Concelho de Fornos de Algodres.

A visita teve como objetivo principal a explicação pormenorizada, por parte do Sr. Vereador, do Programa de Apoio aos Ovinicultores, Caprinicultores e Bovinicultores, que se encontra em consulta pública, após aprovação em reunião de Câmara no dia 21/12/2018, bem como a apresentação de um novo projeto que o Município está a desenvolver.

Sendo a Feira do Queijo de Fornos de Algodres um espaço privilegiado de exposição e de venda do Queijo Serra da Estrela, em nome do Executivo, o Sr. Vereador, convidou os produtores a estarem presentes nos dias 16 e 17 de março.

Por último, a visita proporcionou trocas de novas ideias que serão trabalhadas por parte do Gabinete de Apoio ao Ovinicultor.

#FeiraDoQueijoSerraDaEstrela

#FornosdeAlgodres