Recuperação da Nascente do Val de Grou

O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres esteve presente no passado dia 3 de agosto em Vila Soeiro do Chão, acompanhado do Sr. Presidente da Junta de União de Freguesias de Juncais, Vila Ruiva e Vila Soeiro e do Presidente da Associação Social, Cultural e Recreativa de Vila Soeiro do Chão para a inauguração da recuperação do nascente de Val de Grou.

Esta recuperação da nascente resultou do desafio que nos foi colocado pela Associação Social, Cultural e Recreativa de Vila Soeiro do Chão.

As gentes de Vila Soeiro do Chão envolveram-se em torno da recuperação da nascente e deram um forte contributo para esta água tenho voltado a estar ao serviço da população.

Da parte do Município de Fornos de Algodres esta intervenção envolveu vários recursos humanos da Divisão Técnica Municipal e respetivos equipamentos, tendo sido possível, com o excelente trabalho de todos realizar um trabalho que poucos acreditavam ser possível.